Recomendando Blogueiras

Olá meus abôres!!
Bom, toda semana vou estar trazendo para vocês, recomendações de blogueiras, que eu sigo, acompanho e amo!

A recomendação de hoje, é uma pessoa que eu particularmente amooooooo de paixão, uma loira super linda,inteligente,animada,se vesti super bem, e se eu fosse defini-lá em uma palavra séria CRIATIVIDADE. Ela é simplesmente  um poço de criatividade, de você parar e pensar meu Deus da onde essa mulher tirou essa  mega ideia?! Gente é muito amor pela pessoa (risos).

Karina Milanesi




Siiiiim é ela! A queridinha no instagram, Mais conhecida como @dicadaka. Muito popular entre paginas de tutoriais, quer transformar um calça em um super short? a KA ensina! Não sabi o que fazer com aquela roupa que manchou de água sanitária? a KA te ajuda! Que ideias de o que dar de presentes, como decorar seu quarto, como fazer almofadas fofas e como deixar aquela sua velha camiseta a blusa mais linda do seu armário??? Segui a @dicadaka. A Ka tem os melhores videos de DIY que eu já vi, eles são muito interessantes, criativos e super facinhos de fazer, Eu mesma, já fiz vários!


Muito carismática, os snaps dessa loira são os melhores, sinto bastante falta quando ela da uma sumidinha, Por que não adianta só ser linda e etc, tem que ser verdadeira e quem segue a Ka sente isso nela.

Como a Ka sempre fala : "DICA BOA, É DICA COMPARTILHADA" 
Então essa é minha dica de hoje, conheçam o trabalho da Karina vocês não vão se arrepender. 

Comentários

Postagens mais visitadas